• -10%

Royal Canin SHIH TZU Adult

SHIH TZU Royal Canin Ração para Cães adultos de raça Shih Tzu, após os 10 meses. Indicações Cães adultos de raça Shih Tzu, após os 10 meses. Benefícios Saúde da pele e da pelagem: Shih Tzu Adult ajuda a reforçar a função de barreira da pele, graças a um complexo de nutrientes exclusivo, a manter a saúde da pele, graças aos ácidos gordos Ómega 3 (EPA/DHA) e à vitamina A, e a nutrir a pelagem. Fórmula enriquecida com óleo de borragem. Saúde bucodentária: ajuda a reduzir a formação de tártaro, graças aos quelantes do cálcio salivar. Redução do volume e do odor das fezes: ajuda a reduzir o volume e o odor das fezes. Croquete exclusivo - Especial mandíbulas braquicéfalas: croquete exclusivo que facilita a preensão e estimula a mastigação. Composição Arroz, proteína de ave ...
27,68 € - 10%
30,75 €
Promoção válida de 24-03-2024 até 31-03-2024 e limitada às unidades disponibilizadas para esta promoção.
Com IVA
Tamanho
Quantidade

 

Lojas fisicas - temos 10 lojas onde pode levantar

  Tem duvidas? Aconselhe-se com os nossos especialistas

GRÁTIS, sem qualquer custo

 

Veterinário 24H - Linha de apoio

 

Política de devolução

  Garantia - 3 anos

Todos os artigos técnicos, exepto indicação contrária, têm garantia de 3 anos

SHIH TZU Royal Canin Ração para Cães adultos de raça Shih Tzu, após os 10 meses.
Indicações
Cães adultos de raça Shih Tzu, após os 10 meses.
Benefícios
Saúde da pele e da pelagem: Shih Tzu Adult ajuda a reforçar a função de barreira da pele, graças a um complexo de nutrientes exclusivo, a manter a saúde da pele, graças aos ácidos gordos Ómega 3 (EPA/DHA) e à vitamina A, e a nutrir a pelagem. Fórmula enriquecida com óleo de borragem.
Saúde bucodentária: ajuda a reduzir a formação de tártaro, graças aos quelantes do cálcio salivar.
Redução do volume e do odor das fezes: ajuda a reduzir o volume e o odor das fezes.
Croquete exclusivo - Especial mandíbulas braquicéfalas: croquete exclusivo que facilita a preensão e estimula a mastigação.
Composição
Arroz, proteína de aves desidratada, gordura animal, isolato proteico vegetal*, hidrolisado proteico animal, fibras vegetais, polpa de beterraba, minerais, óleo de peixe, óleo de soja, fruto-oligossacarídeos, óleo de borragem (0,1%), extrato de Flor de Tagete (fonte de luteína), extratos de chá verde e de uvas (fontes de polifenóis), hidrolisado de crustáceos (fonte de glucosamina), hidrolisado de cartilagens (fonte de condroitina).
Aditivos (por kg) : Aditivos nutricionais: Vitamina A: 29500UI, Vitamina D3: 800UI, E1 (Ferro): 53mg, E2 (Iodo): 5,3mg, E4 (Cobre): 10mg, E5 (Manganésio): 69mg, E6 (Zinco): 206 mg, E8 (Selénio): 0,12mg - Aditivos tecnológicos: Trifosfato de pentasódio: 3,5g - Conservantes - Antioxidantes.
*L.I.P. (Low Indigestible Proteins): Proteínas selecionadas devido à sua elevada assimilação.

RC2200440

Ficha de dados

Porte
Pequeno
Idade
Adulto
Sabor
Frango
Raça
SHIH TZU

Referências especificas

ean13
3182550848442

Sem avaliações até ao momento

QUERO SABER MAIS DA OFERTA DO SEGURO
close

QUERO SABER MAIS SOBRE O PLANO DE SAUDE VET



12 outros produtos na mesma categoria: