JBL Tormec activ

Água limpa e saudável A boa qualidade da água é necessária para favorecer a saúde dos peixes e das plantas no aquário. Esta pode ser conseguida através da utilização de diversos filtros e diferentes materiais filtrantes. Os filtros sugam a água do aquário e extraem a sujidade e os resíduos da água através do material filtrante. Previne o crescimento de algas Devido ao elevado teor de substâncias húmicas, o JBL Tormec baixa a dureza carbonatada e o valor de pH. Devido à ligeira coloração própria, filtra determinadas partículas do espectro de luz, tal como sucede nas águas tropicais naturais, o que impede a proliferação de algas.
8,99 €
Com IVA
Quantidade

 

Lojas fisicas - temos 10 lojas onde pode levantar

  Tem duvidas? Aconselhe-se com os nossos especialistas

GRÁTIS, sem qualquer custo

 

Veterinário 24H - Linha de apoio

 

Política de devolução

  Garantia - 3 anos

Todos os artigos técnicos, exepto indicação contrária, têm garantia de 3 anos

Água limpa e saudável A boa qualidade da água é necessária para favorecer a saúde dos peixes e das plantas no aquário. Esta pode ser conseguida através da utilização de diversos filtros e diferentes materiais filtrantes. Os filtros sugam a água do aquário e extraem a sujidade e os resíduos da água através do material filtrante.
Previne o crescimento de algas Devido ao elevado teor de substâncias húmicas, o JBL Tormec baixa a dureza carbonatada e o valor de pH. Devido à ligeira coloração própria, filtra determinadas partículas do espectro de luz, tal como sucede nas águas tropicais naturais, o que impede a proliferação de algas.

PE6236700

Referências especificas

Sem avaliações até ao momento

QUERO SABER MAIS DA OFERTA DO SEGURO
close

QUERO SABER MAIS SOBRE O PLANO DE SAUDE VET



12 outros produtos na mesma categoria: