• -10%

sera Flora Nature

O alimento vegetal composto por flocos com ingredientes ricos em fibras e carotenoides sera Flora Nature é o alimento vegetal para todos os peixes ornamentais herbívoros, que se alimentam na superfície, sem corantes nem conservantes. Graças aos ingredientes naturais, ricos em fibras, tais como a Spirulina com elevado teor de carotenoides, o alimento assegura uma digestão saudável e aumenta a vitalidade. A fórmula de fácil digestão, com um elevado teor de proteínas vegetais, também é ideal para peixes debilitados, por exemplo, em fase de recuperação de uma doença do aparelho digestivo. Os flocos mantêm a sua forma na água e não turvam a água. Zona de nado superficie Alimentação natural dos peixes ornamentais Este produto pertence à linha de produtos "sera Nature", ...
26,99 € - 10%
29,99 €
Promoção válida de 24-03-2024 até 31-03-2024 e limitada às unidades disponibilizadas para esta promoção.
Com IVA
Tamanho
Quantidade

 

Lojas fisicas - temos 10 lojas onde pode levantar

  Tem duvidas? Aconselhe-se com os nossos especialistas

GRÁTIS, sem qualquer custo

 

Veterinário 24H - Linha de apoio

 

Política de devolução

  Garantia - 3 anos

Todos os artigos técnicos, exepto indicação contrária, têm garantia de 3 anos

O alimento vegetal composto por flocos com ingredientes ricos em fibras e carotenoides

sera Flora Nature é o alimento vegetal para todos os peixes ornamentais herbívoros, que se alimentam na superfície, sem corantes nem conservantes.

Graças aos ingredientes naturais, ricos em fibras, tais como a Spirulina com elevado teor de carotenoides, o alimento assegura uma digestão saudável e aumenta a vitalidade.

A fórmula de fácil digestão, com um elevado teor de proteínas vegetais, também é ideal para peixes debilitados, por exemplo, em fase de recuperação de uma doença do aparelho digestivo. Os flocos mantêm a sua forma na água e não turvam a água.

Zona de nado

superficie

Alimentação natural dos peixes ornamentais

Este produto pertence à linha de produtos "sera Nature", que não requer qualquer corante ou conservante. Uma alimentação variada com ingredientes naturais é a melhor proteção contra deficiências e suporta a saúde e vitalidade dos peixes. Por esta razão, os alimentos Nature contêm ingredientes naturais, como spirulina, krill ou farinha de insetos sustentável da larva da mosca soldado (Hermetia). Os rótulos na frente da embalagem indicam esses ingredientes e sua contribuição na alimentação.

Recomendação de alimentação

Distribuir 1 a 2 vezes ao dia, em pequenas quantidades que os animais possam comer no prazo de pouco tempo.

SERA45312

Referências especificas

ean13
4001942453127

Sem avaliações até ao momento

QUERO SABER MAIS DA OFERTA DO SEGURO
close

QUERO SABER MAIS SOBRE O PLANO DE SAUDE VET



12 outros produtos na mesma categoria: